Percepção dos clientes premiam funcionários, e aumentam a produtividade

Como os clientes podem transformar os negócios e turbinar os resultados, e os lucros de sua empresa. Por Elizabete Gonçalves de Oliveira Embora o ambiente de negócios mude de segmento para segmento, independente do setor, a complexidade é crescente. Novos negócios, tecnologia e mudanças estruturais trazem maior competitividade aos mercados e

Ler →

Pesquisas junto aos clientes como diferencial competitivo

Opinião dos clientes para reduzir custos e aumentar a produtividade nos negócios, por Marcelo Samogin O ambiente competitivo e desafios de crescimento em que as empresas atualmente operam pode ser muito bem ilustrado segundo o modelo das cinco forças competitivas de Michael Porter. Rivalidade entre concorrentes, barreiras de entradas

Ler →

Mercado aquecido revela novas práticas de RH entre as empresas

Estudo confirma forte empenho entre empresas as para atrair e conquistar seus profissionais Enquete CLIENTES E MARCAS, por Marcelo Samogin Abril de 2012  O estudo feito pela CLIENTES E MARCAS sob encomenda da REMUNERAR, consultoria especializada em projetos de remuneração estratégica, teve por objetivo avaliar o que as empresas têm implementado como estratégia ou

Ler →

Tendências e desafios na gestão do benefício assistência médica

Enquete REMUNERAR Benefício Assistência Médica, por Marcelo Samogin Junho de 2012 O estudo feito pela CLIENTES E MARCAS sob encomenda da REMUNERAR, consultoria especializada em projetos de remuneração estratégica, teve por objetivo avaliar como as empresas têm praticado o benefício assistência médica, este que é um dos mais importantes benefícios fornecidos,

Ler →