Estudos Qualitativos

Grupos de discussão

Opiniões, críticas, elogios e melhorias do produto? Trabalhe em grupo.

Discussões em grupo orientadas por moderadores experientes e críticos são excelentes ferramentas de aprofundamento de análises de oportunidades nem sempre captadas por pesquisas quantitativas. Discussões dirigidas com grupos de perfis semelhantes são produtivas e complementares às pesquisas tradicionais que normalmente oferecem alto grau de análise.

Cliente oculto

Personalização no atendimento que fideliza e aumenta os lucros.

Avalie periodicamente a postura de atendentes, vendedores, caixa, recepcionistas e outros cargos de sua operação, cheque a qualidade do atendimento presencial, organização e qualidade das instalações, limpeza e agilidade da equipe, tempo de espera no caixa, entre muitas outras opções de monitoramentos e graus de resposta que sua operação exige e os clientes reconhecem como valor para serem fidelizados.

Pesquisas de clima em grupo

Como obter mais produtividade dos funcionários a baixo custo? Pegunte a eles.

Desenvolvemos também pesquisas de clima interno através de discussões em grupos com os funcionários. A agilidade típica deste tipo de projeto, oferece ao cliente enorme oportunidade de mapear com grande precisão grau de satisfação, expectativas internas e opiniões, vícios de todos os tipos, assim como traços culturais da organização.  Como produto de entrega, a Clientes e Marcas desenvolve um completo e abrangente plano de ação com recomendações ao cliente sobre oportunidades de melhorias. Para o plano de ação contamos com o apoio da REMUNERAR (www.remunerar.com.br), empresa especializada em programas de remuneração e aumento de produtividade através das pessoas.

 

 

 

 

  • Acesse nossos Cases para saber mais sobre a experiência de nossos Clientes.

Envie sua necessidade de pesquisa customizada